Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma celebração jovem com a participação do cantor Davi Sacer vai movimentar a programação de fevereiro na Assembleia de Deus – Nação Madureira, localizada na 106 sul (antiga arse 12). O evento será no próximo dia 15, com início marcado para as 20h00. A entrada é franca. 

Após lançar DVD comemorativo de 15 anos de carreira, alcançando marcas de destaque no youtube, Sacer se apresentará no culto “Conectados” da juventude Geração Eleita. A promessa, é que assim como no DVD, o cantor apresente hits que projetaram sua carreira dentro e fora do Brasil, como “Sobre as Águas”, “Marca da Promessa”, “Venha o Teu Reino” “Deus de Promessas”, “Restitui” e também singles como “Meu Abrigo” e “DNA”, que dão nome às ultimas obras da discografia.  

“Vamos adorar a Deus, trazendo à memória o que nos dá esperança: momentos em que fomos edificados por essas canções. Todo mundo tem uma história com as musicas dele. Queremos receber pessoas de toda a cidade, e do entorno, de todas as religiões e crenças. Nosso coração está aberto para isso”, comentou a líder de jovens da igreja, Deylla Rodrigues. 

O pastor local, Irisvan Batista Nunes, destaca a pregação também agendada para o evento, com o pastor Thiago Nunes, do estado de Goiás. “Os cultos organizados pelos jovens têm sido marcados pela visitação do Espírito Santo e a transformação de vidas pelo poder da palavra de Deus. Por isso, tão grande quanto a expectativa de ouvir o cantor Davi Sacer é o nosso desejo por ouvir a pregação da palavra com o pastor Thiago Nunes. O que Deus têm entregue à juventude da AD arse 12, queremos compartilhar com o povo de Palmas”, finalizou.