Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Policia Civil de Palmas, por volta de 10h dessa quarta-feira (30), em diligencia no setor Sul, na Capital, efetuou a apreensão de vários produtos de origem ilícita, que estavam na posse de um indivíduo com várias passagens pela Polícia Civil e condenação anterior em crime de roubo.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, responsável pelo caso, os policiais civis da 5ª DPC realizavam investigações na tentativa de elucidar furtos ocorridos na região, quando obtiveram informações de que um homem já conhecido pela prática de outros crimes, estaria em uma residência com vários produtos de origem criminosa.

De imediato, os agentes foram até o local e flagraram o homem de posse de um ventilador da marca Mondial, um televisor da marca Panasonic, um furadeira e uma makita da marca Vonder, um DVD da marca LG e um botijão de gás, todos de procedência ilícita.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede daquela unidade policial, juntamente com todos os objetos apreendidos. O indivíduo prestou depoimento e, segundo o delegado, ele deverá ser indiciado pelo crime de receptação. Os produtos serão periciados e, em seguida, restituídos aos verdadeiros proprietários.