Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM/TO

Foto: Ascom PM/TO

Policiais militares do 6º Batalhão da PM apreenderam na tarde e na noite de sexta-feira, 1°, mais de 11 quilos de entorpecentes na região sul da capital, onde duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia.

Por volta de 12h00min, policiais militares do 6º BPM, receberam a informação que uma mulher de 26 anos estaria chegando de Goiânia – GO transportando uma grande quantidade de substância entorpecente e estaria em um veículo branco deslocando para seu destino. O veículo foi localizado no Aureny II e ao realizar buscas na bagagem da mesma, foram localizadas 17 barras de maconha totalizando 10,785 quilos de substância. 

No período noturno, por volta das 21h, equipes de Força Tática do 6º BPM, no Aureny III, avistaram duas pessoas em atitude suspeita que correram ao verem a viatura da PM. Um homem de 22 anos foi localizado e abordado onde confessou que estava vendendo maconha. Foi localizada uma quantia aproximada de 500 gramas do entorpecente.

Ambos os autores foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante de acordo com a Lei n° 11.343/06 (Lei de Drogas).