Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 04, uma equipe da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) em patrulhamento ostensivo de rotina, recebeu uma denúncia via Sistema Integrado de Operações (Siop) de que em um estacionamento de um hotel na região Sul da Capital havia uma moto que foi roubada no dia anterior. O proprietário descobriu o paradeiro do veículo após acionar os serviços de rastreamentos que informaram a localização em tempo real do transporte.

A equipe da GMP se deslocou até o estabelecimento e se deparou com o veículo estacionado na garagem do hotel. Segundo um funcionário, a motocicleta pertencia a um hóspede. Após a devida permissão, a equipe se dirigiu ao suspeito que não teve o nome divulgado, e por meio de questionamentos relatou que um amigo havia lhe emprestado a motocicleta.

Na ocasião, a motocicleta foi devolvida para a vítima que afirmou que além do veículo foi roubado também cerca de R$ 150,00, e um aparelho celular, que não foi encontrado no momento da apreensão do suspeito. Em posse do suspeito foi encontrado ainda uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha e R$ 57,00 em espécie.

Os guardas metropolitanos encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia, onde se encontra à disposição da Justiça.