Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu às 17h40 de quarta-feira, 06, no Setor Canaã, em Araguaína-TO, onde um homem de 47 anos, de posse de um facão, compareceu na residência onde mora um desafeto seu, arrombou a porta da casa no intuito de encontrá-lo para agredi-lo, sendo que, não o encontrando, resolveu atear fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente retirou-se a rumo ignorado e sem levar nada.

Populares conseguiram apagar o incêndio que causou danos apenas no colchão, no sofá e na virgota do telhado da casa e acionaram a Polícia Militar que realizou patrulhamento e conseguiu localizar e capturar o infrator. Ele estava de posse do facão na mão, contudo não resistiu à prisão.

O morador da casa não foi localizado para realizar a representação por ocasião das ameaças, mas a proprietária do imóvel foi acionada e manifestou o interesse de denunciar formalmente o incendiário pelos danos causados em sua propriedade. Ela havia cedido a casa para o morador residir.

A PM deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dano.