Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM/TO

Foto: Ascom PM/TO

A Polícia Militar realizou, na manhã desta sexta-feira, 08 de fevereiro, em Araguaína, apreensão de 43,25 Kg de maconha. A apreensão ocorreu na Rua das Dracenas, ao lado do número 440, no Setor Tocantins. Para a PM, a grande quantidade de drogas apreendidas poderá diminuir as ocorrências desta natureza, na cidade.

Desde o início do ano, em Araguaína, a PM já registrou seis ocorrências envolvendo drogas, sendo esta a quarta somente neste mês de fevereiro.

Equipes da PM faziam patrulhamento na região, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada ao suspeito, para abordagem, este empreendeu fuga e adentrou à residência, sendo seguido pela guarnição na tentativa da verificação. O autor pulou vários muros e evadiu do local - de acordo com a PM. 

Ainda de acordo com a Polícia, foi realizada busca no interior da residência e localizada uma grande quantidade de drogas dentro de uma caixa e um saco branco, bem como pequenas quantidades espalhadas pela residência. Localizadas ainda duas munições Cal. 38. 

Após os trabalhos periciais, a droga e as munições foram conduzidas para a DP  de Plantão.