Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação Grupo Campeiros de Cristo Grupo Campeiros de Cristo
  • Pastor Arthur Pereira da Igreja do Amor em Pernambuco

Considerada uma igreja inovadora e acolhedora, a Base Church celebra no mês de fevereiro o seu primeiro aniversário. Em apenas um ano, o templo já se tornou pequeno para o número de membros que frequentam os cultos celebrados pelo pastor Robson Corrêa. 

Além de ser uma igreja evangélica baseadas puramente nos princípios bíblicos, a Base Church, conhecida como Igreja Preta, já conta com ministérios consolidados de jovens, crianças e assistência social. 

A igreja está preparando uma festa de comemoração, e durante três dias a Base Church receberá o pastor Arthur Pereira da Igreja do Amor em Pernambuco, e o pastor Atlher Moreira do ministério Atos de Cristo em Fortaleza/CE. 

O louvor ficará por conta do grupo Campeiros de Cristo, do Paraná. “Há um ano atrás nós não imaginávamos viver o que estamos vivendo, mas o mover de Deus em nosso meio tem nos mostrado que, apesar de sermos os improváveis, somos um ministério que tem sido usado para restaurar vidas e famílias através do amor dele. Celebraremos não apenas um ano de igreja, mas sim um ano em que o senhor fez maravilhas em nosso meio”, declara o presidente da Base Church, pastor Robson Corrêa. 

A festa de comemoração terá início no dia 15/02 às 20h na Base Church, localizada na Avenida Teotônio Segurado, altura da 802 Sul, e se estenderá aos dias 16 e 17 de fevereiro.