Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Instituto Fecomércio está recrutando estudantes de Turismo, Comunicação Social e Educação Física para processo seletivo do Sesc Tocantins. Os interessados devem enviar currículo atualizado até o dia 15 de fevereiro para o endereço contato@institutofecomercioto.com.br , identificado como “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº. 02/2019 – Estágio” e a vaga que pretende concorrer.

As vagas de Turismo e Comunicação Social são para Palmas e as de Educação Física para Araguaína. Os candidatos participarão de três etapas seletivas e devem acompanhar o processo por meio do endereço www.sescto.com.br, no link: Processo Seletivo. Para participar, os estudantes devem estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior que esteja credenciada ao Ministério da Educação – MEC. A bolsa é no valor de R$ 656,00, mais R$ 140,00 do auxílio transporte, e conta ainda com um seguro de acidentes pessoais.

Instituto Fecomércio

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.