Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um adolescente, 15 anos, foi apreendido por ato infracional de furto, na madrugada dessa terça-feira, 12, em Gurupi/TO. Em poder do menor foram encontradas diversas peças de roupas subtraídas de uma das lojas do camelódromo da cidade.

Após serem acionados pelo Sistema Integrado de Operações (Siop), os componentes da viatura deslocaram para o endereço da ocorrência, localizada na Avenida Santa Catarina. Os policiais foram recebidos por uma testemunha que relatou ter visto a infração cometida pelo adolescente na companhia de outros dois autores.

Os três indivíduos cortaram o cadeado da grade da loja através de um alicate corta vergalhão. No momento que os autores furtavam as peças de roupas foram surpreendidos com a presença da testemunha, dois deles conseguiram fugir, porém o menor foi contido pela pessoa que viu o ato infracional.

Duas bermudas, uma camisa e mais uma sacola com onze peças de roupas estavam com o menor. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Central de Flagrante juntamente com as roupas e o equipamento usado para cortar o cadeado.