Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Lorena Karlla

Foto: Lorena Karlla

Com a temática – A favor da vida-, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou as atrações do Capital da Fé 2019, e mais uma vez a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), traz grandes nomes da música religiosa, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Damares, Aline Barros, dentre outros da música gospel nacional. E, neste ano, a festa começa na sexta-feira, 1º, e vai até terça, 05 de março, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos.

Embaladas ao ritmo da música cristã contemporânea, pop rock, sertanejo, black music, MPB, rap, axé e arrocha, serão transmitidas mensagens de louvor, adoração e renovação da fé, e valorização da família. As apresentações iniciarão sempre às 20 horas, exceto na terça-feira, 05, que iniciará às 19 horas. As apresentações nacionais, que atraem o maior número de público subirão ao palco após às 22 horas. 

Para facilitar a organização e revezamento das bandas, serão instalados dois palcos interligados. O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis com 20 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além de 10 espaços distribuídos em todo o circuito, com autorização para venda de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatada. Fora do circuito serão montadas mais 30 tendas 3x3, para ambulantes cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas – Seden. Em todos os espaços do evento, não será permitida a venda de bebida alcoólica.

O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eudes Assis, destaca que a escolha das atrações levou em conta a opinião dos representantes das religiões católicas e evangélicas da cidade. 

De acordo com a prefeita Cinthia Ribeiro, a gestão vem trabalhando arduamente para que o evento venha a ser uma grande referência para todo o Brasil, o que já acontece na região Norte. "Tradicional evento do calendário anual da Capital, o Palmas Capital da Fé se consolidou como uma das referências para famílias não só de nossa cidade, bem como do interior do Tocantins, mas de várias partes do Brasil. É lindo ver que nossa cidade atrai pessoas de muitos lugares para vivenciar esta energia positiva que Palmas irradia neste período, sendo um dos principais atrativos da região Norte do País". 

Atrações Artísticas

Sexta-feira, 01

Banda Exaltemos

Pe. Antonio Maria

Gabriela Rocha

Dunga

Bruna Karla

Sábado, 02

Rubens Uchoa

Diego Fernandes

Livres

Eros Biondini

Damares

Domingo, 03

Rosilene Martins

Gil Monteiro

Sandro Nazireu

Anderson Freire

Segunda-feira, 04

Pe. Ed. Reis

Ir Ana Paula

Eliana Ribeiro

Pe. Fábio de Melo

Jake Trevisan

Terça-feira, 05

Débora

Apresentação de Fhash Mob

Luiza Araújo

Kemuel

Pregador Luo

Aline Barros