Polí­cia

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 18, um homem por furto e recuperou os produtos furtados em Araguanã/TO. O fato aconteceu por volta de 1h40, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Aureliano Ribeiro, no Centro, onde um cidadão anônimo viu uma movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.

Na averiguação, os policiais militares flagraram um homem de 21 anos saindo de uma casa abandonada vizinha ao estabelecimento comercial levando consigo uma parafusadeira, um aparelho de DVD e uma fritadeira elétrica.

Nas buscas, foi constatado que o infrator da lei tinha escalado a parede dos fundos do comércio, abriu parcialmente o telhado por onde subtraiu os objetos que estavam sob sua posse.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. O proprietário do estabelecimento comercial demonstrou-se bastante satisfeito por ter recebido a notícia de que os pertences de sua loja foram recuperados.