Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/Ascom/SSP Apreensão aconteceu em zona rural de Marianópolis Apreensão aconteceu em zona rural de Marianópolis

A Polícia Civil prendeu nesta segunda feira, 25, Ujarbas W. F., de 36 anos, por posse de arma de fogo, e o autuou em flagrante por armazenamento irregular de combustível em sua residência. A operação foi realizada por intermédio das Delegacias de Marianópolis,1ª, 2ª, 3ª Delegacia de Polícia de Paraíso, com apoio da Delegacia Estadual em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins. 

Com ele foi apreendido dinheiro, os litros de gasolina prontos para a venda e cadernetas com anotações, que sinalizam o comércio irregular em toda a região da zona rural próximo a Marinópolis. Ujarbas confessou a autoria e afirmou que revendia a gasolina por R$ 5,00 cada litro. 

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ainda que adquiria o combustível de um Posto de Gasolina no município de Paraíso do Tocantins. A Polícia Civil vai investigar e informar à Agência Nacional do Petróleo (ANP) sobre a venda irregular do combustível.