Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com processo seletivo aberto para a vaga de coordenador pedagógico na unidade de Gurupi. Interessados devem possuir ensino superior completo em Pedagogia e/ou áreas afins, experiência na área e enviar currículo para análise prévia, até o dia 01/03,  para o e-mail: selecaogurupi@sistemafieto.com.br. O assunto do e-mail deve ser identificado como “Sesi – Processo de Seleção – Comunicado 01/2019”.

A vaga exige experiência de, no mínimo, seis meses como coordenador pedagógico e habilidades como legislação educacional, regimento escolar, técnicas de avaliação educacional, técnicas de planejamento pedagógico, técnicas de redação, gestão da informação, gestão da mudança e de conflitos, gestão de pessoas, processos, projetos, gestão de resultados, de riscos, gestão do conhecimento e informática básica.

A seleção será realizada quatro etapas, sendo elas: análise curricular, prova teórico-técnica, avaliação de habilidades e entrevista. O cargo dá direito a plano de saúde, com contrapartida do colaborador, consoante tabela vigente, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte. Para mais informações, é preciso acessar o Portal Sesi (www.sesi-to.com.br) link Editais.