Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em Araguaína/TO na noite desta última quarta-feira, 27, um homem de 20 anos, por posse de entorpecentes e por agredir a avó.

O fato aconteceu por volta das 19h na Rua 21 de Abril, Setor Entroncamento, onde uma senhora de 67 anos acionou a Polícia Militar informando que seu neto, usuário de drogas, chegou em sua casa de forma agressiva, a agrediu fisicamente e verbalmente e, quando percebeu que ela pediu ajuda via 190, evadiu-se tomando rumo ignorado.

De posse das características do infrator da lei, os policiais militares realizaram patrulhamento e o localizaram ainda nas proximidades. Ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, ele jogou um objeto dentro de uma caixa de concreto de hidrômetro. Na averiguação, foi constatado que se tratavam de uma porção maior de substância entorpecente análoga à maconha e outras duas porções análogas a crack.

Os policiais militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com as drogas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela posse de entorpecentes e pela violência doméstica contra sua avó. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por outra violência doméstica contra sua avó e ela informou que as agressões dele eram constantes.