Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

O Capital Futebol Clube encara o Grêmio nesta próxima quarta-feira, 13 de março, às 19h30 no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil Sub-20. A equipe tocantinense finaliza os últimos detalhes da preparação para o grande jogo de estreia na competição nacional, que reúne 32 clubes.

O treinador Paulo Caroço conta que a equipe se reforçou após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada em janeiro. No último sábado o treinador promoveu um jogo treino com a equipe profissional do Palmas Futebol e Regatas, quando teve a oportunidade de testar diversos atletas e formações variadas.

Esta não será a primeira vez que o Capital enfrentará o tricolor gaúcho. Durante a Copa BH de Juniores, realizada no ano de 2013, rubro-negro ainda se chamava Ricanato quando encarou o Grêmio no Estádio José Porfírio, no município de Pará de Minas (MG). Na ocasião, os gaúchos levaram a melhor.

Diferentemente de 2018, os jogos da primeira fase serão disputados em partida única. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis. Os confrontos com ida e volta só acontecem a partir da fase seguinte: as oitavas de final.

Ingressos

Quem quiser assistir ao jogo no estádio Nilton Santos pode adquirir ingressos antecipados a R$ 10,00 mais um quilo de ração animal. Os tickets podem ser retirados no Soho Food Park, Casa São Paulo, Escritórios do Grupo Ricanato, Escolinha do Flamengo (Centro e Taquaralto), Clínica do Esporte, Agranel Materiais de Construção (Santa Bárbara) e Rei do Suco (Avenida Tocantins – Taquaralto).