Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, no Sudeste do Estado, recuperou na manhã desta terça-feira, 12, parte de dinheiro furtado em um estabelecimento comercial naquele município. De acordo com a Polícia, cerca de R$ 10 mil foram recuperados. No Boletim de Ocorrência, o proprietário do estabelecimento teria afirmado que não sabia a quantia exata furtada no último dia 8.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, após o ocorrido, o efetivo policial iniciou diligências de campo, analisou imagens de câmeras de segurança e levantamento de informações com moradores do município. “Com base nestes dados, realizamos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva ao possível autor do delito. Em sua residência, foram encontrados a quantia em dinheiro. Ele afirmou ter furtado o dinheiro mas não sabia precisar o valor”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito G. B, conhecido como “preto porção”, responde na Justiça por delitos anteriores e também afirmou que teria gastado parte do dinheiro roubado na compra de drogas e utilizando entorpecentes.