Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Quem busca qualidade de vida em Gurupi encontra no Serviço Social da Indústria (SESI) 11 modalidades esportivas para crianças e adultos com inscrições abertas. As atividades infantis, como o balé e natação, contemplam crianças a partir de 03 anos. Nas modalidades para adultos, como zumba fitness e hidro funcional, é necessário ter acima de 15 anos. Colaboradores e dependentes de trabalhadores da indústria e empresas associadas têm descontos nas modalidades.

Os adultos podem participar do GAP (glúteo, abdômen e perna), ABS (abdômen), natação adulto, treinamento funcional, aula de ritmos, hidro funcional e zumba fitness em diferentes horários. Para crianças estão disponíveis as modalidades de natação infantil (acima de 3 anos), treinamento funcional kids (a partir de 9 anos), balé Infantil e Baby Class (a partir de 3 anos). As atividades incentivam a coordenação motora, o fortalecimento dos músculos, ajudam na queima de calorias e incentivam a prática de esportes.

Os responsáveis devem entrar em contato na unidade do Sesi para mais informações. Para realizar a matrícula, é preciso comparecer a unidade Sesi, na Vila Alagoana, portando os documentos pessoais RG, CPF ou Certidão de Nascimento, além dos documentos dos responsáveis no caso da matrícula de crianças. 

Mais informações sobre os descontos, valores e horários também podem ser obtidas por meio do telefone. As vagas são limitadas.

Tags: Esporte, sesi