Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Dois homens, 21 e 24 anos, foram presos em flagrante pelo 4º Batalhão na manhã desta segunda-feira, 18, em Gurupi/TO. Na intervenção a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, dez munições de mesmo calibre, dois capuzes, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan e recuperou 10 relógios, correntes em ouro, oito pares de alianças em ouro, além de outros objetos.

O crime aconteceu numa joalheira situada na rua 7, entre as avenidas Goiás e Pará, região central. Conforme testemunhas, os autores chegaram ao local na motocicleta, ambos armados, portando capuzes nas cabeças, e sob ameaça efetuaram o roubo. Em seguida fugiram.

A PM foi acionada através do telefone “190” e imediatamente empenhou viaturas nas diligências. Durante o cerco os policiais localizaram os suspeitos no setor Pedroso e os prenderam em flagrante com os produtos roubados. Além desse roubo, os autores confessaram ainda outro ocorrido no último dia 12 deste mês, num posto de combustíveis situado no setor Auto da Boa Vista.

Naquela ocasião os suspeitos renderam os frentistas do estabelecimento comercial, também com uma arma de fogo e subtraíram o dinheiro do caixa, além de carteiras e objetos pessoais de clientes.

Os dois homens serão encaminhados para a delegacia Central de Flagrantes com os produtos do crime para os devidos procedimentos.