Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 4º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins apreendeu uma adolescente (17 anos) na tarde desta última quarta-feira, 20, acusada de tráfico de drogas. Com ela a PM encontrou 605 gramas de produto entorpecente análogo à cocaína, R$ 22,00 reais, um aparelho celular e uma passagem intermunicipal Palmas/Gurupi.

O flagrante aconteceu no km 658 da BR-153, no acesso ao clube do Tiro, zona rural de Gurupi. Uma denúncia anônima recebida pela Agência Local de Inteligência (ALI) e averiguada com o apoio de uma equipe da Força Tática da Unidade resultou na apreensão do entorpecente.

De acordo com as informações a menor faria o transporte da droga desta cidade de Gurupi e a levaria a Palmas, cujo embarque aconteceria numa Van que faz linha entre essas duas cidades.

As equipes da unidade se mobilizaram e fizeram a interceptação da van, tendo em seguida localizado a passageira, que portava consigo uma bolsa, dentro da qual os policiais encontraram a droga.

A menor recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi apresentada na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.