Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Militares da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins realizaram na noite desta última quarta-feira, 20, a prisão de dois homens e apreensão de um menor, autores de vários roubos na região central de Palmas.

A equipe realizava patrulhamento em busca dos autores de vários roubos cometidos momentos antes, quando avistaram um carro com as mesmas características do veículo utilizado nos delitos, um GM Classic, na cor Preta, Placa QDO-2201, transitando na Avenida LO-14, região norte da capital, momento em que a equipe efetuou a abordagem.

No momento da abordagem somente o proprietário do veículo estava no interior, Sebastião C. de S., questionado sobre os roubos, o condutor indicou a residência do segundo envolvido, Josse L. dos S. D. F., vulgo "Bebê ", que segundo Sebastião, também teria participado dos crimes. Com os dois homens já detidos, foi possível identificar um terceiro autor, o menor P.G.R.A, que conforme informado pelos detidos, também teve participação nos crimes.

Ao ser questionados sobre a arma utilizada e os objetos roubados, todos responderam que não sabiam informar. Após uma minuciosa busca no interior do veículo, foram encontrados alguns objetos de possíveis vítimas.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foram reconhecidos pelas as vítimas como sendo os autores dos roubos, juntamente com o veículo. Os 3 conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime.