Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O artista que atrai milhares de pessoas nos seus shows em todos Brasil, Gabriel Diniz, desembarca em Palmas neste sábado, dia 30, para uma única apresentação na cidade. O evento será realizado no Cafe De La Musique, a partir das 23h. Quem também se apresenta no evento é o Dj Beet Feet Mau Mau.

“Palmas vai conhecer um novo swing e uma nova maneira de fazer show, com o nosso repertório, músicas novas e outros sucessos como 'Lapada', 'Teus Olhos' e improvisos que sempre fazemos nos nossos shows”, disse Gabriel Diniz.

Recentemente o cantor Gabriel Diniz lançou o seu mais novo projeto, o DVD GD na Ilha, com várias participações especiais. A faixa “Acabou, acabou”, cantada com o cantor Wesley Safadão é uma das mais estouradas do DVD. A canção caiu no gosto da galera e nos últimos meses se tornou uma das mais tocadas no país. O vídeo disponível no canal oficial do artista no YouTube também está fazendo o maior sucesso. Com quatro meses de divulgação a produção já passa de 30 milhões de visualizações.

Os ingressos estão sendo comercializados nos pontos credenciados e com valor único: Meia Entrada: R$ 80,00 (À vista) - R$ 88,00 (A prazo). (Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio).