Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As obras do Estádio Municipal Antônio Damião, localizado no Setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins encontram-se em sua etapa final e o mesmo será inaugurado no sábado, dia 27 de abril. A novidade foi anunciada pelo prefeito Moisés Avelino que ressaltou que esteve reunido com o secretário municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, na última quarta-feira, dia 3, onde definiram a data de entrega.

A programação de inauguração, ficou definida da seguinte forma: Abertura da Liga Paraíso de Futebol, evento que contará com a participação de mais de 1.200 atletas, divididos em diferentes categorias, envolvendo crianças e adultos de ambos os sexos.

O Estádio Municipal Antônio Damião contará com campo gramado, arquibancadas, vestiários, alambrados, cabines para rádio e televisão, bancos de reservas e bilheteria. A área do estádio é toda cercada por muros.

Para o secretário Osmarivan Moreira, a construção do estádio simboliza mais uma conquista da classe desportista de Paraíso. “Esta é uma notícia que alegra os desportistas, pois é mais uma praça que receberá importantes eventos, além de formação de atletas”, destaca.

O secretário comunicou ainda que, após inauguração, o estádio receberá um núcleo do centro de iniciação esportiva do município, que contemplará crianças e adolescentes, com idade de 5 a 15 anos.