Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, nesta quarta-feira (10), concluiu a investigação referente à prática de crime de lesão corporal, em contexto de violência doméstica. Segundo o apurado, em 21 de fevereiro, por volta das 19h, na cidade de Araguaína/TO, um homem de iniciais F.N.L, de 48 anos, foi agredido por sua companheira M.P.S.L, de 49 anos, após visualizar uma mensagem no celular da vítima. Após ser agredido, o homem se escondeu na casa de um vizinho, tento em vista que a sua companheira estava bastante agressiva.

Segundo relatos da vítima, após avistar as mensagens no celular, a agressora avançou contra ele com um frasco de desinfetante, que utilizou para atingir a cabeça da vítima. Com o golpe, o agredido veio ao chão, sendo, em seguida, atacado pela sua companheira, que deixou diversas marcas de unhas em seu pescoço, abdômen, rosto, braços e costas.

Por fim, a mulher se apossou de uma faca e correu atrás da vítima, sendo que o homem teve que se esconder na casa de um vizinho. O laudo pericial constatou diversas lesões no corpo da vítima. No dia do fato a mulher fora presa em flagrante, mas pagou a fiança e foi liberada em seguida.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, responsável pelo caso, concluiu o inquérito, sendo a autora M.P.S.L. indiciada pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica, cuja pena total pode chegar ao patamar de 3 (três) anos de prisão. O caso agora foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.