Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Liliene Santana

O cantor e compositor Marcelo Martins, ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, mostrou, pela primeira vez na internet, fotos do seu filho Marcello Augusto, fruto de seu relacionamento com a jornalista Fernanda Cappellesso. Marcello nasceu no início de março mas os pais tinham optado por não mostrá-lo ao mundo antes de completar 40 dias de vida. 

Em uma publicação do seu Instagram, o cantor explicou por que ainda não tinha mostrado o bebê. De acordo com Marcelo, por motivos religiosos ele e a esposa decidiram esperar para mostrar o recém nascido. 

(Foto: Liliene Santana)

Na madrugada desta quarta-feira, o cantor publicou uma fotografia com a criança e escreveu o seguinte texto em seu Instagram @marcelomartinsofficial: “Há exatos 41 dias meu menino chegou! Não tem como explicar o quanto o olhar de um recém nascido renova nossa alma, nosso coração e nossas esperanças. Te amo ❤️ meu filho!", disse. 

A jornalista Fernanda Cappellesso também publicou um texto falando sobre a chegada do filho e sobre a mudança. O texto pode ser conferido no Instagram da jornalista - @fcappellesso.