Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sine de Palmas tem nesta segunda-feira, 22, um total de 78 vagas abertas para mais de 50 diferentes funções. Se você é operador de empilhadeira, corretor de imóveis, fiscal de prevenção de perdas ou médico veterinário, fique atento. Há oportunidades de emprego na Capital para estas e outras ocupações.

O quadro completo de vagas pode ser consultado pela internet na página do Resolve Palmas clique aqui.

Quem identificar uma oportunidade na relação de vagas abertas pode se candidatar se apresentando em uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado. O atendimento acontece das 8 às 18 horas às unidades da Avenida JK  ou de Taquaralto e das 12 às 18h  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

O Sine Municipal também funciona no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), das 13 às 19 horas, na marginal oeste da TO-050 na Quadra ASR-SE 115 (próximo ao Terminal Rodoviário).

Para acompanhar a relação de vagas abertas para Palmas, sem sair de casa, também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.

IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando estudantes para 17 vagas de estágio remunerado em Palmas, Porto Nacional e Gurupi. As oportunidades podem ser conferidas no site do Sistema Nacional de Estágio, onde o interessado deve realizar seu cadastro. Para participar, o candidato deve manter seu currículo, dados pessoais e escolares atualizados e selecionar a opção para concorrer à vaga desejada.

As oportunidades são para acadêmicos de Administração (8), Comunicação Social – Jornalismo (1), Ciências Contábeis (6), Ciências Econômicas (1) e Estética e Cosmetologia (1). Também no site do SNE, o candidato pode verificar os horários, exigências, em quais cidades as vagas estão sendo oferecidas e valores dos benefícios, além do acompanhamento do processo e resultado.

O estágio possibilita a inserção do jovem no mercado de trabalho e contribui para o desenvolvimento profissional. Mais informações e dúvidas sobre a forma do cadastro e do processo de seleção podem ser obtidas por meio do telefone ou nos postos de atendimento do IEL em Palmas ou Gurupi.