Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Júnior Suzuki

Foto: Júnior Suzuki

Oitenta vagas de emprego estão à espera de candidatos no Sine Municipal de Palmas/TO.  Há oportunidades para fiscal de prevenção de perdas, gerente de vendas, auxiliar contábil, médico oftalmologista, saladeiro, operador de caixa, eletrotécnico, entre outras funções.

Para conferir as vagas, basta acessar a página do Resolve Palmas. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Depois de conferir as vagas, o trabalhador pode verificar as exigências do empregador e se candidatar à vaga pretendida em uma das três unidades do Resolve Palmas com currículo (opcional), originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço. O atendimento acontece das 8 às 18 horas uma das unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 18 horas na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento acontece a partir das 13 horas.