Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sine Municipal disponibiliza nesta sexta-feira, 03, 63 vagas de emprego para a Capital.  Há duas vagas para analista de desenvolvimento de sistemas, cinco para operador de caixa, uma para assistente de vendas, duas para garçom e uma para técnico de frutas e hortaliças, entre outras oportunidades.

Para conferir todas as vagas, basta acessar a página do Resolve Palmas aqui. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Depois de conferir as vagas, o trabalhador pode conferir as exigências do empregador e se candidatar à vaga pretendida em uma das três unidades do Resolve Palmas com currículo (opcional), originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado. O atendimento acontece das 8 às 18 horas, em uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18 horas,  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

O atendimento do Sine Municipal também é realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115 a partir das 13 horas. (Secom Palmas)