Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Casal vivia em chácara e vendia produtos em uma feira em Taquaralto

Casal vivia em chácara e vendia produtos em uma feira em Taquaralto Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal Casal vivia em chácara e vendia produtos em uma feira em Taquaralto Casal vivia em chácara e vendia produtos em uma feira em Taquaralto

A principal suspeita da Polícia para o assassinato do casal de feirantes Maria de Lourdes Veras, 69, e Clóvis José de Veras, 63, é de latrocínio, já que, após matar os idosos, o assassino teria roubado o carro do casal, uma caminhonete Hillux e outros objetos de valor.

Segundo a Polícia Civil, possivelmente o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa e os suspeitos podem ser identificados em breve através das investigações que estão avançadas.

Maria de Lourdes e Clóvis foram mortos na noite do último sábado, 11, na chácara onde moravam no Assentamento Entre Rios, perto do Distrito de Buritirana a 40 km de Palmas. A perícia apontou que a morte possivelmente tenha acontecido por volta das 19h30, mas os corpos só foram encontrados horas mais tarde por alguns vizinhos.

Segundo  Polícia Militar que atendeu inicialmente a ocorrência, as testemunhas relataram que ouviram cinco tiros e ao chegarem no local encontraram o corpo de Maria na área de serviço da casa e Clóvis na sala.

Conhecidos por parentes e amigos como seu Pernambuco e Dona Estela, o casal trabalhava em uma feira em Taquaralto e aparentemente não tinham inimigos. O crime causou muita comoção e indignação entre todos que conheciam o casal.

Os corpos serão sepultados na manhã desta segunda-feira, 13, às 10h após o velório que está acontecendo na casa de um dos filhos do casal.