Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

O vereador Milton Neris (PP) recebeu na Câmara Municipal de Palmas na manhã desta quarta-feira, 15, os parlamentares Marcão, Ivanilson Maranhão e Washington Aires, representando a Câmara Municipal de Colinas do Tocantins. Na pauta, os vereadores debateram assuntos acerca da extinção dos aditivos de concessão de água da BRK Ambiental e a importância do município conhecer a planilha de custos da empresa.  

Milton Neris explicou para os vereadores como funciona o contrato de concessão com a BRK Ambiental, no qual Colinas do Tocantins faz parte dos 47 municípios que compõem esse contrato, correspondendo a 87% da população do Tocantins. 

O parlamentar pediu que analisem a planilha de preços que o município de Colinas paga, junto ao Legislativo. “Os municípios precisam saber o que está sendo cobrado nas taxas de água e esgoto que pagam”, afirmou.

Neris se colocou à disposição para tirar dúvidas e fornecer informações que possam contribuir para o esclarecimento de como funciona a concessão da empresa e façam um comparativo com as informações da Capital. “É muito importante o envolvimento dos parlamentares em defesa da população para esclarecer essas taxas, pois é direito de todos saber o que estão pagando. É dever nosso, como vereadores de fiscalizar”, ressaltou.