Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins efetuou na tarde desta sexta-feira (17), em Palmas, a prisão de um indivíduo de iniciais A.F.A, pela prática do crime de receptação qualificada. Ação foi deflagrada por equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). 

Informações levantadas pelos policiais civis da unidade especializada levaram à localização de um terreno, no Setor Taquari, região Sul da Capital, onde estava sendo ocultado e desmontado um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor azul, com restrição por furto e roubo. De imediato, os agentes deram voz de prisão à A.F.A, que realizava o desmonte do veículo, roubado em Palmas, e o conduziram até a sede da DERFRVA, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A Perícia Oficial foi acionada e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa identificar a autoria do roubo do veículo, que será restituído ao seu verdadeiro proprietário.