Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Luciana Pires

A prefeita Cinthia Ribeiro participou neste último sábado, 18, do Festival da Velocidade durante a 2ª Etapa da Copa de Fragata de Kart, Corrida de Gaiolas, e os encontros de Motoclubes, Carros Antigos e Carros Rebaixados no Kartódromo Internacional Rubens Barrichello.

O festival, que faz parte das programações que comemoram o aniversário de Palmas, foi realizado pela Organização Tocantinense de Automobilismo e recebeu pilotos de vários estados além do Tocantins, entre eles, Maranhão, Pará, Goiás e do Distrito Federal.

A prefeita Cinthia Ribeiro, que aceitou o desafio e o convite de participar de uma volta de drift (estilo de direção livre com derrapagem), considerou tratar de mais uma oportunidade de reafirmar a vocação de Palmas para o turismo e práticas esportivas. “Nossa intenção é receber bem os visitantes e apresentar os potenciais que nossa Capital oferece para todo o trade turístico. Palmas está de parabéns principalmente porque chega ao seu aniversário de 30 anos com um perfil bem delineado, se apresentando como uma cidade economicamente viável, inclusiva e próspera”, disse.