Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Com o objetivo de colaborar com a Associação Anjo Azul, que acompanha o desenvolvimento de crianças autistas, o Palmas Futebol e Regatas irá destinar a renda do jogo diante do Atlético Cerrado à entidade. A partida acontece nesta quarta, 29, às 20h15, no Estádio Nilton Santos e é válida pelo hexagonal do Tocantinense 2019.

"É uma forma de contribuir com as instituições parceiras e que realizam um trabalho social sério em Palmas, e neste caso, colaborar com a visibilidade e conscientização sobre o autismo. Creio também, que com essas parcerias vamos nos aproximar mais do Palmense levando cada vez mais o torcedor para o estádio", afirmou o presidente do Palmas, Lucas Meira.

Para o presidente da Associação Anjo Azul, Hermando Soares, a iniciativa vai ficar pra história e é de extrema importância para a entidade.

“Essa ação vai ser muito importante. A Associação atende de forma provisória na 104 sul e a gente sempre tem esse sonho de construir nossa sede própria. Graças a atitudes dessas como a do presidente Lucas Meira a gente pode sonhar em ter a sede própria, com atendimentos mais eficazes e apropriados, num espaço mais apropriado. A gente só tem que agradecer e espero que sirva de exemplo pra outras instituições também, já que o futebol é algo que mexe tanto com a paixão das pessoas, por que não fazer o social? Estamos muito felizes e tenho certeza de que essa iniciativa vai ficar pra história do Palmas Futebol e Regatas e beneficiar muitas pessoas. Fica o meu agradecimento em nome da Associação Anjo Azul”, explicou.

Os ingressos já estão à venda na Casa São Paulo (Av. JK) e Loja Mundo Verde (104 Sul, próximo à Caixa Econômica Federal) a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Esta é a segunda partida entre as equipes, pelo hexagonal. No jogo de ida, o tricolor venceu o Atlético Cerrado por 4 x 0 no Estádio Pereirão, em Paraíso.