Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Social da Indústria (SESI) abriu vagas e está inscrevendo em novas turmas do balé em Palmas/TO. Serão duas turmas divididas de acordo com a faixa etária, de 3 a 5 anos e de 8 a 12 anos. As aulas vão acontecer em dois dias da semana: terça-feira e quinta-feira, e iniciam dia 04/06. As matrículas podem ser realizadas na unidade do Sesi (Quadra 104 Sul, Rua SE 5, 10 – Plano diretor Sul, em frente à Praça dos Girassóis).

O horário disponível para a realização da matrícula é de 8h às 12h e de 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas até o esgotamento das vagas que são limitadas e os valores são promocionais. O valor da matrícula é de R$ 142,00 com descontos que variam de 10% (para quem trabalha em empresas conveniadas) a 20% (para trabalhadores da indústria mediante comprovação) e 30% (para colaboradores).

Para a matrícula, é necessário que os pais e responsáveis apresentem documentos pessoais com foto (RG e CPF). No caso do trabalhador da indústria, deve-se apresentar também a carteira de trabalho para comprovação de seu enquadramento na categoria industriário. Já no caso dos conveniados, as informações da categoria serão preenchidas na ficha cadastral do balé.

Tags: Balé, sesi