Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ex-governador Siqueira Campos é suplente de senador

Ex-governador Siqueira Campos é suplente de senador Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ex-governador Siqueira Campos é suplente de senador Ex-governador Siqueira Campos é suplente de senador

O ex-governador Siqueira Campos continua internado em um hospital particular em Palmas onde os médicos investigam um quadro de infecção. Ele está sendo tratado por uma equipe de médicos e com uso de antibióticos. Conforme a assessoria de imprensa de Siqueira, ele está fazendo exames médicos de rotina nesta manhã de sexta-feira, 31. “Ele está internado para melhor tratamento de saúde, devido a uma febre alta que teve ainda na quarta feira, 29”, informou a assessoria.

Siqueira Campos foi internado ainda na noite da última quarta-feira, 29, após apresentar uma forte febre. Segundo o filho do ex-governador, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), o pai está estável, mas não pode receber visitas devido à infecção. Apesar do diagnóstico e da realização de uma bateria de exames, até o momento a equipe médica não conseguiu determinar qual a causa da infecção.

O ex-governador  foi internado após sentir febre com calafrios e vômito. Ele não está em uma UTI, mas está sendo monitorado por equipe médica e não há previsão de alta.

No ano passado Siqueira Campos passou por um delicado procedimento cirúrgico de durou 5 horas na qual os médicos retiraram todo o intestino grosso (Cólon), local que estavam vários pontos de sangramento (divertículos).

Recentemente, o ex-governador que tem 90 anos, visitou a exposição que o homenageia, com o título "Do Cententrião Goiano ao Tocantins".  (Atualizada às 10h39)