Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

A Polícia Militar recebeu ao menos dois chamados na noite de sexta-feira, 31, relatando que dois autores em motocicleta abordavam as vítimas e roubavam seus pertences. O último roubo ocorreu na quadra 804 Sul e os autores foram caracterizados pela vítima através de suas vestes e peculiaridades. Antes os autores roubaram uma vítima nas proximidades do Banco do Brasil da avenida Teothônio Segurado.

Uma viatura do Capim Dourado Shopping avistou os criminosos e foi realizada a abordagem. Com os dois autores, um de 18 anos e outro de apenas 13 anos foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo pistola e três aparelhos celulares. A motocicleta Honda Biz de cor rosa, de Palmas-TO, utilizada pelos criminosos, possuía restrição de furto/roubo. Os autores ainda informaram ter outra motocicleta escondida, com restrições. Uma Honda Biz de cor preta, também de de Palmas-TO. Viaturas diligenciaram e localizaram a motocicleta.

Diante disto, os autores, as duas motocicletas e todos os materiais foram encaminhados para a DPC para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia, os infratores já possuem outras passagens por crimes.