Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Siqueira Campos recupera-se em casa

Siqueira Campos recupera-se em casa Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Siqueira Campos recupera-se em casa Siqueira Campos recupera-se em casa

Após os médicos constatarem a melhora no quadro clínico do ex-governador Siqueira Campos e também após a realização de exames na manhã desta terça-feira, 4, a equipe médica decidiu por conceder alta ao ex-governador para que o mesmo prossiga com o tratamento através de medicamentos em sua residência, onde ele já se encontra.

No entanto, para evitar uma reversão no quadro e para que a evolução do ex-governador prossiga, a equipe médica determinou que não sejam permitidas visitas até que o ex-governador Siqueira Campos esteja totalmente recuperado.

O político estava internado em um hospital particular de Palmas desde o dia 29 de maio após sentir-se mal em sua casa, apresentando forte febre seguida de calafrios e vômitos.

Na internação, Siqueira ficou isolado sem poder receber visitas, devido ao quadro de infecção. Ele foi tratado com antibióticos e passou por uma bateria de exames. A assessoria de comunicação do ex-governador não informou o resultado das investigações médicas às quais fora submetido o paciente.