Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Pastor, realizada na manhã de quarta-feira, 5, o vereador Milton Neris (PP) usou a tribuna para reconhecer o papel importante dos Pastores na sociedade.

Neris ressaltou que a presença do vereador Rogério Santos (PRB) na Casa de Leis, foi fundamental para o bom andamento dos trabalhos “A própria imagem deste parlamento, a partir do momento em que homens e mulheres colocaram aqui Deus acima de tudo, tem melhorado diante a visão da sociedade como um todo”.

Além disso, o vereador voltou a cobrar a regularização das áreas das Igrejas. “Chegou a hora de enfrentar esse problema e definir as áreas de culto. Sem as Igrejas não existe equilíbrio social”, finalizou. 

Homenageado

Sebastião Tertuliano Filho nasceu em 17 de Novembro de 1971, na cidade de Pombal no Estado da Paraíba. Filho de Sebastião Tertuliano de Sousa e Isaura Trigueiro de Sousa (em memória).

Atualmente, o Pastor “Tertuliano”, como gosta de ser chamado, e bi vocacional, atuando como advogado e pastor ao mesmo tempo, é o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Esperança no Estado do Tocantins que tem sede na cidade de Palmas-TO.

Casado com Joselete de Cássia Ramalho Tertuliano em 30 de Novembro de 1991, o casal recebeu de Deus três filhas: Kesia Anne-lise, Kalita Saleth e Kaline Hadassa.