Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender um roubo a uma chácara na região de Luzimangues na tarde deste último sábado, onde os autores levaram vários objetos e alimentos. De imediato o SIOP acionou as viaturas, onde equipes do 1° Batalhão da PM e da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) receberam informações do mesmo.

Segundo a PM, durante o patrulhamento, a equipe da Rotam localizou os infratores em uma estrada, sentido Barrolândia, deslocando em um veículo com registro de roubo da última quinta-feira, dia 6, na capital. Ainda segundo a PM, ao avistar os policiais militares, os autores do roubo, efetuaram disparos em direção a viatura, e foram revidados à altura, sendo dois dos autores alvejados e um terceiro fugiu em direção ao matagal. 

Acionado serviço médico de emergência, a equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito dos dois homens que não portavam identificação. A perícia esteve no local e realizou seu trabalho, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu os corpos do local.

Sem a presença do delegado no local do fato, a equipe da PM noticiou a ocorrência na central de flagrantes, bem como apresentou o veículo VW Gol, de cor branca,  com registro de roubo, televisores e outros pertences roubados na chácara, além de quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e duas armas de fabricação caseira.