Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Dimas parabenizou o presidente do SRA, Roberto Paulino

Dimas parabenizou o presidente do SRA, Roberto Paulino Foto: Marcos Sandes

Foto: Marcos Sandes Dimas parabenizou o presidente do SRA, Roberto Paulino Dimas parabenizou o presidente do SRA, Roberto Paulino

A solenidade de abertura da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) foi realizada na noite do último sábado, 8. O prefeito Ronaldo Dimas participou do evento, que contou com toda a diretoria do Sindicato Rural de Araguaína (SRA), da senadora Kátia Abreu, dos deputados federais Tiago Dimas e Célio Moura, entre outros.

Em seu discurso, Dimas parabenizou o presidente do SRA, Roberto Paulino, pelo trabalho desenvolvido durante seus seis anos à frente da instituição e aproveitou para pedir ao futuro presidente, William Barbosa, que no próximo ano, considere mudar a festa de local.

“Me dê a satisfação de, no meu último ano de mandato, a gente mudar essa feira de lugar. Araguaína está muito grande, grandes empresas às vezes querem espaço para poder expor e aqui não há mais espaço para isso. A gente precisa dar um salto à frente e fazer com que a feira seja proporcional à cidade que a gente tem”, comentou Dimas.

31ª Cavalgada de Araguaína

Na manhã de ontem, 9, milhares de pessoas participaram da 31ª Cavalgada de Araguaína. O evento contou com 57 comitivas, totalizando mais de 5.700 cavaleiros e amazonas.

A Cavalgada teve um percurso de seis quilômetros, saindo do Entroncamento, seguindo pela Avenida Cônego João Lima, Rua Getúlio Vargas, avenidas 13 de Maio, prefeito João de Sousa Lima e Filadélfia, encerrando em frente ao Parque de Exposições Dair José Lourenço.