Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Seleção Brasileira na Copa da França 2019

Seleção Brasileira na Copa da França 2019 Foto: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Foto: LUCAS FIGUEIREDO/CBF Seleção Brasileira na Copa da França 2019 Seleção Brasileira na Copa da França 2019

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), publicou um decreto que altera o horário normal de expediente nos órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na Copa do Mundo FIFA 2019.

Os horários diferenciados passam a valer já nesta quinta-feira, 13, no jogo quando a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Australiana às 13h (horário local) na França. Como o jogo é a tarde, a prefeitura, secretarias e órgãos da administração irão abrir das 7h às 12h30.

Já no dia 18 de junho, dia do jogo entre Brasil e Itália às 16h, o horário de expediente será das 8h às 14h.

Os horários diferenciados valem apenas para os jogos da 1ª fase, a chamada fase de grupos da Copa do Mundo. Caso o Brasil passe para as oitavas de final, um novo decreto deverá ser editado com a alteração de horários nos dias de jogos.

A mudança de expediente não se aplica aos serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, ; às unidades vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde; às unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, por terem calendário escolar próprio; às unidades de limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública e ao Resolve Palmas; e ainda aos Conselhos Tutelares.