Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Edu Fortes

Foto: Edu Fortes

Comerciantes interessados em trabalhar na Vila de Sabores do Arraiá da Capital deste ano já podem conferir o edital de seleção de comerciantes e food trucks, disponível aqui. O 27º Arraiá da Capital acontece entre os dias 19 e 23 de junho no espaço ao lado do Estádio Nilton Santos.

Foram disponibilizadas para a praça de alimentação do evento dez vagas para food trucks, oito vagas para comerciantes de alimentos e bebidas diversos para venda dentro do circuito junino e outras oito vagas para vendedores ambulantes.

As inscrições serão recebidas nesta sexta-feira, 14, e segunda-feira, 17, das 13 às 19 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) na marginal oeste da TO-050, entrada da Quadra ASR-SE 115 (1.112 Sul).

Documentos e sorteio

Poderão participar desta seleção Microempreendedores Individuais (MEI) que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas. Entre os documentos necessários estão cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), emitido pela Receita Federal do Brasil; cópia do documento de identidade e do CPF; cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos veículos (no caso de venda em food truck).

Conforme consta no edital, o sorteio dos inscritos selecionados está previsto para terça-feira, 18, às 11 horas na Sedem e incluirá apenas os interessados que tenham atendido às condições de habilitação informadas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones.