Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 4º Batalhão prendeu em Alvorada/TO na madrugada deste último domingo, 16, um homem, 19 anos e apreendeu um adolescente, 17 anos, ambos acusados de porte de simulacro de arma de fogo (simulacro). Com os autores a Polícia Militar localizou dois simulacros de arma fogo e dois aparelhos celulares de origem duvidosa.

A prisão aconteceu durante uma festa que se realizava no setor Lagoa Azul, região sul daquele município. Enquanto faziam o policiamento ostensivo e preventivo de segurança, os policiais receberam denúncia de que os dois homens estariam municiando as “armas” atrás de um veículo que estava estacionado nas proximidades do evento.

Os militares agiram rapidamente e abordaram a dupla, que ainda tentou se esconder entre os frequentadores da festa. Durante a revista os policiais localizaram os simulacros e dois aparelhos celulares, que estavam com os suspeitos. Pelas circunstâncias dos fatos, acredita-se que os simulacros seriam utilizados para prática delituosa.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados juntamente com o produto do delito na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.