Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Matheus Lopes, Daniel Rabelo, Onassis Costas, Gercione Coutinho, Jhorginho Barros

Matheus Lopes, Daniel Rabelo, Onassis Costas, Gercione Coutinho, Jhorginho Barros Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Matheus Lopes, Daniel Rabelo, Onassis Costas, Gercione Coutinho, Jhorginho Barros Matheus Lopes, Daniel Rabelo, Onassis Costas, Gercione Coutinho, Jhorginho Barros

A Banda Box63 será lançada na próxima sexta-feira, 21, às 22 horas no Tendencie Rock. O público poderá conferir a pegada da banda em presentear o público com o “Tributo a Lulu Santos e aos Paralamas do Sucesso”, como também o lançamento de suas composições, a exemplo de: “Vambora’ e “Por você”.

Com uma pegada totalmente tocantinense a Banda Box 63 surgiu da ideia de um grupo de músicos em criar  uma banda de Pop Rock contemporânea, mas com raízes firmadas nas bandas que faziam seu nome nas estradas, viajando e levando suas canções e arte pelo Brasil. Dos "Boxes" onde se estacionam os ônibus nos terminais de  rodoviárias do Estado e do País é que surge o nome da banda,  garotos  que pegam a estrada e fazem paradas em vários cantos do País cantando as suas canções.

O 63 é a pegada do Tocantins que a banda leva por onde passar. “63 é nosso código de área, gravado não só na mente, mas no coração”, disse Onassis Costa, vocalista da banda.

A Box 63 surgiu de uma conversa entre Onassis Costa (vocalista), Matheus Lopes (baterista) e Gercione Coutinho (Saxofonista), sobre a vontade de se trabalhar uma banda que contemplasse a música couver, tanto quanto a autoral.  

E assim, os três se propuseram a criar o projeto e Matheus indicou seu amigo Daniel Rabelo para ser o Contrabaixista e Gercione fez o convite ao Jhorginho para integrar a banda como Guitarrista.

Desde então, os cincos, integram a Box 63, buscando idealizar um mix de músicas  contemporâneas de Pop Rock,  com a pegada tocantinense, e o sonho de  percorrer todo o estado, o país,  e porque não o  mundo?