Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram, no final da tarde da última terça-feira (18), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais J.P.S, de 25 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar um garoto de nove anos em Araguacema/TO, e foi capturado mediante mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Araguacema.

Segundo o delegado Clecyws, após investigações realizadas pela Polícia Civil, a autoridade policial responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo do local do fato. De posse da ordem judicial, os policiais civis deram início às buscas e localizaram o paradeiro do investigado em Miracema do Tocantins, onde foi realizada sua prisão.

Após a realização das providências legais cabíveis, J.P.S foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação que resultou na prisão do indivíduo contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Miracema do Tocantins.