Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Júnior Suzuki

Este domingo, 23, é a última oportunidade do público para curtir o 27º Arraiá da Capital, que nesta última noite segue com as apresentações das Juninas do Grupo de Acesso e shows das bandas Paredão do Forró e Forró do Serrado no Palco Principal. A festa começa a partir das 19 horas, na Avenida Teotônio Segurado, ao lado do Estádio Nilton Santos.

Já o arrasta-pé no coreto fica por conta de Cleane Araujo, Impacto Latino no Forró e Wandeyvide Rocha. Quem for a esta última noite do Arraiá da Capital também poderá aproveitar as comidas típicas juninas, além de uma diversidade de quitutes nas barracas de alimentação e food trucks. Já as crianças contam com o Espaço Kids, o Arraiá dos Mulekin, pensado exclusivamente para a diversão da garotada.

Outra novidade desta edição é que o público poderá votar em sua quadrilha predileta por meio do celular. Para participar da votação basta acessar o link,  preencher o número do celular e o código de verificação.  A partir de então, a pessoa terá a opção de acessar a votação, ou enviar mensagem ou foto para o telão.

Programação – 23/06

Arena

6ª Quadrilha do Grupo Especial: São João das Palmas;

7ª Quadrilha do Grupo Especial: Arrasta pé do Liberdade;

8ª Quadrilha do Grupo Especial: Pizada da Butina;

9ª Quadrilha do Grupo Especial: Fulô de Mandacarú

Palco Principal

 23/06 - 00h- Paredão do Forró; 01h30 - Forró do Serrado

 Coreto

19h às 20h30 - Cleane Araujo

20h30 às 22h – Impacto Latino Com Forró

22h às 23h30 – Wandeyvide Rocha