Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia; analista de relacionamento da operadora Vivo, Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.
Na ocasião, o superintendente Walter Viana, apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.
“Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet”, afirmou Viana.
A analista de relacionamento, Elisabet Marcelino Martins, destacou a importância em buscar solução paras as demandas e apresentou o que foi realizado de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre deste ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.
“Foi possível saber as reclamações dos consumidores, assim como entender os problemas que estão sendo trazendo para o Procon. Nosso interesse é melhorar e por isso já apresentamos o que temos previsto e também as sugestões do órgão para um serviço de maior qualidade”, pontuou Elisabet.