Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu um homem por furto e recuperou mais uma motocicleta em Araguaína/TO neste domingo, 30. O furto aconteceu às 23h50 na Avenida Tiradentes, Bairro Eldorado, onde um homem teria deixado sua motocicleta Honda Fan, cor preta, estacionada, ocasião em que foi subtraída.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu se deparar com um homem transitando no Setor Céu Azul com uma motocicleta as mesmas características. Ao perceber a viatura da Polícia Militar, ele tentou empreender fuga em alta velocidade, contudo, ao tentar fazer uma manobra no cruzamento da Rua Joinville com a Rua Araranguá, já na Vila Ribeiro, perdeu o controle da direção, caiu e foi preso.

Nas buscas, foi constatado que se tratava de um homem de 22 anos que, além da moto furtada, foi encontrado com ele 1 aparelho celular de origem duvidosa, 1 chave de outra motocicleta e mais 1 pequena porção de substância entorpecente análoga à maconha.

Mesmo tendo tentado fuga, o infrator da lei relatou para os policiais militares que teria pego o veículo emprestado de um conhecido chamado Gabrielzinho, contudo o proprietário da motocicleta compareceu ao local e reconheceu como sendo a sua motocicleta.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido juntamente com a moto recuperada e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto de veículo. 

Segundo a PM, em setembro do ano passado o homem já havia sido preso por receptação de outra moto Fan, também cor preta, roubada; na ocasião ele e seu comparsa também tentaram fuga, mas foram presos pela Força Tática da Polícia Militar.