Os selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao segundo semestre de 2019, precisam apresentar até esta segunda-feira, 8 de julho, os documentos que comprovem as informações fornecidas no momento da inscrição. A confirmação deve ser feita na instituição de ensino superior para a qual o candidato se inscreveu, em dia, hora e local indicados por esta.
Se o candidato não estava na lista de selecionados da segunda chamada, ainda pode pleitear a bolsa pelo programa na lista de espera. Para isso, basta acessar o site, nos dias 15 e 16 de julho, e manifestar o interesse.
O resultado da lista de espera fica disponível em 18 de julho. A comprovação de documentos para os selecionados nessa etapa ocorre entre 19 e 22 de julho.
ProUni
O programa é destinado a pessoas que não possuem diploma de nível superior, tenham feito o ensino médio na rede pública, ou tenham estudado na rede particular com bolsas integrais. Pessoas com deficiência ou professores atuantes na rede pública também podem concorrer aos financiamentos.