Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Integrantes da comissão organizadora do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) reuniram-se nesta segunda-feira, 8, com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Na ocasião, a comissão convidou Mourão para participar do evento. O vice-presidente confirmou que, além de estar presente na cerimônia de abertura do evento, fará a palestra magna do Fórum sobre temas ligados à gestão e desenvolvimento econômico.

O vice-presidente do Conselho Federal de Administração e também secretário municipal de Finanças, Rogério Ramos, reforçou também o convite feito pela prefeita Cinthia Ribeiro para que Mourão venha à abertura do Fórum, que será realizado em Palmas de 1º a 3 de outubro. A prefeita enviou um presente contendo artesanato representativo de Palmas, entregue ao vice-presidente pelas mãos de Rogério Ramos.

O evento, promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), é considerado um dos mais importantes da área da administração. O XVI FIA, que acontecerá em Palmas (TO),  terá como o tema 'Liderança Empreendedora – Uma realidade necessária'.

“Para nós, será uma honra receber o vice-presidente da República. Ele que é uma pessoa dotada de muito conhecimento e de uma influência positiva que com certeza vai agregar muito ao teor técnico do nosso evento”, disse Rogério, referindo-se ao XVI FIA.(Com informações da Ascom/CFA)