Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, divulgou na última segunda-feira, dia 8, o Edital de Chamamento Público Para o Termo de Fomento ao Bolsa Atleta 2019. Para este ano o Bolsa Atleta beneficiará 64 atletas, em 10 modalidades esportivas.

Serão contemplados atletas que durante o ano de 2018 tiveram resultados expressivos em competições oficiais a nível estadual e nacional, dentre outros requisitos contidos no edital, nas categorias masculina e feminina. As modalidades contidas no edital são: 1º judô, 2º Karatê, 3º Tae-kwon-do, 4º boxe, 5º jiu-jitsu, 6º atletismo maratona e minimaratona, 7º vôlei de praia, 8º capoeira, 9º ciclismo e 10º Tiro ao Alvo.

Os envelopes com as propostas dos atletas devem ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, localizada na Rua 15, nº 801, Setor Oeste, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. O prazo final é o dia 7 de agosto de 2019.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, o Bolsa Atleta é mais um importante instrumento para o desenvolvimento do Esporte em Paraíso. “Esta é uma ação que foi iniciada no ano passado, sendo esta a segunda edição. O objetivo é apoiar e incentivar estes atletas que já estão disputando importantes competições e representam nosso município em diversas cidades e estados”, destaca.

O edital com todas as informações do Bolsa Atleta 2019 pode ser acessado através do endereço eletrônico:

https://www.paraiso.to.gov.br/fotos_licitacao/13707.pdf